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Emma Thomas

Aqui vou mostrar as contas de porcentagem das cartas

Aqui vou mostrar as contas de porcentagem das cartas e como elas funcionam. As cartas mais usadas são:

GENERAL TARTARUGA
HIDRA
ESQUELETO OPERÁRIO
MAO GUAI

EM QUE CLASSE USÁ-LAS?

GT, Hidra, Esqueleto Operário - SINX, CHAMP, WS, PALADINO (sim GT aumenta o dano de Matyr), SNIPER, BARDO, LK, etc...

MAO GUAI - Usadas em Champs, Paladinos e Ninjas, pois o dano deles (ASURA, MATYR, ATK MORTAL) é sempre neutro, não importa qual seja o elemento da arma que eles usem.
O "adversário" usará GR, DEV, SAPO DE THARA e RAYDRIK contra elas.
Como Mao Guai aumenta o dano em propriedade fantasma, e GR deixa a armadura propriedade fantasma level 1, ela aumenta o dano em quem usa Ghostring...


CONTAS COM PORCENTAGENS DE CARTAS:

Seu ataque será 1 (100%) ou seja, seu ataque sem dano adicional nenhum...

Você usa 4 hidras na arma, ou 4 GT.
Você terá no total 1,8 de ataque. Por que?
Pelo falo de 4 GT/Hidra darem 20% dano adicional cada, 80% no total. 1+80% = 1,8.

Agora que tal uma mistura entre GT e Hidras?
2 GT e 2 Hidras em vez de 4 GT ou 4 Hidras.
Você terá 1 de ataque + 40%(das GT) + 40% (das Hidras). A conta ficaria assim:
(1 +40%) + 40% = (1,4) + 40% = 1,96
Ou seja, você foi de 1 para 1,96. O que indica que seu ataque aumentou 96%, com 2 Hidras e 2 GTs. Quando você usa 4 Hidras ou 4 GTs, você aumenta seu ataque em apenas 80%, ou seja, misturando ambas, ganha-se 16% de ataque a mais, o que é MUITA coisa...
Por que isso acontece? Por que não soma 40% da Hidras com 40% das GTs e faz a conta como 80%? 
Por que 40% + 40% é melhor que 80% já que 40+40 = 80?
Essas perguntas são muito frequentes, e estão diretamente ligadas à porcentagem em cima de porcentagem, tipo juros compostos. Mas isso não vem ao caso, mas vou responder todas as perguntas acima para vocês não terem mais dúvidas.
Depois desse tutorial você saberá diferenciar qualquer arma, saberá qual a melhor sem precisar testar...
Voltaremos a conta inicial: 1 de ataque mais 80% (4 GTs ou 4 Hidras).
Como as cartas são iguais, 4 GTs ou 4 Hidras. Elas juntas darão 80% de dano a mais.
Se eu tiver 2 GTs e 2 Hidras, será feito seu ataque mais as porcentagens das GTs mais as porcentagens das Hidras. Ou seja, (1+40%) +40%. Porcentagem em cima de porcentagem.

Mas ainda não respondi a pergunta. Por que 80% é pior que 40% mais 40%?
Pelo fato do segundo 40% ser feito em cima do primeiro... Como assim?
Quando você faz a primeira conta: 1+40% o seu inicial não é mais 1, ele passa a ser 1,4. Quando você faz a segunda porcentagem, o segundo 40%, ele já não é em cima de 1 e sim em cima de 1,4. Sendo assim você terá um valor maior. Quanto maior? Exatamente os 40% dos 0,4 a mais, que dá 0,16 ou 16%. Ficou claro agora?
Outra pergunta. Por que isso tem a ver com juros compostos? Pelo fato de que o juros simples é calculado SEMPRE em cima do valor inicial, no caso seria como as 4 GTs, ou 4 Hidras, já os juros compostos seriam calculados sempre em cima do último valor. Exemplo:
100 reais em juros simples de 10% ao mês...
primeiro mês: 100+10%(dos 100) = 110 
segundo mês: 110+10%(dos 100) = 120
terceiro mês: 120+10%(dos 100) = 130
quarto mês: 130+10%(dos 100) = 140

100 reais em juros compostos de 10% ao mês...
primeiro mês: 100+10%(dos 100) = 110
segundo mês: 110+10%(dos 110) = 121
terceiro mês: 121+10%(dos 121) = 133.1
quarto mês: 133.1+10%(dos 133.1) = 146.41

Ou seja, em apenas 4 meses, o juros compostos renderam 6 reais e 41 centavos a mais que o juros simples. Se você fizer isso a longo prazo, o valor dobra, triplica e cresce astronomicamente. Ainda mais se a quantia for considerável, já que 100 reais em um banco é um valor muito baixo...
Entenderam agora? Porque 4 GTs não "funciona", você provavelmente já ouviu que 4 cartas iguais não funcionam, mas isso não é verdade! Mas apenas elas dão um dano muito baixo em comparação à mistura de cartas...
No caso então, as melhores armas para todas as classes serão bem fáceis de se calcular, só ir mesclando as cartas e ver qual dano sai maior, já que você já sabe fazer os cálculos.
Classes que usam apenas uma arma (todas menos Sinx =D)
MG, Lamina, Machado Orc, armas[4] com: 2 GT 2 Hidras! Por que não 2 GT, 2 Hidras 1 SW? Pois SW da apenas 15% de dano a mais, e como você está trabalhando com apenas 4 slots, os 40%+40% acaba sendo melhor que 40%+20%+15%, devido ao fato de 15% ser muito pouco...
Lembrando que se você preferir, pode usar uma samurai, sendo que não recomendo pelo fato de que: se a classe tem pouca vida, não precisa anular a defesa que ela não tem, ou tem muito pouca. Melhor botar uma carta de dano, é melhor =)
Arma pra Sinx - Aqui direi a melhor arma para assassinos, sem comparação, NÃO EXISTE arma melhor que essa, e quem disser que existe, eu provo que é mentira! =)
Tempestade de Areia[4] (pois é a adaga que mais da ataque) - com: 
GT, GT, Hidra, SW

Mas voce disse que a melhor seria GT GT Hidra Hidra!!! Eu disse isso pois a arma teria 4 slots, e expliquei que só não era melhor pois 4 slots era pouca coisa, como aqui teremos mais de 4 slots, SW é muito boa SIM.
Machado dos Orcs[4] (pois da mais ataque que lamina) com:
GT, Hidra, Hidra, SW ou GT, Hidra, Hidra, Iinjustiçado.  
Prefiro a com Injustiçado, dá muito dano, mas tem gente que não gosta então está a de dano, e a com lâminas... =)
Rondel[1] com GT - Para pessoas com VIT...
Então para Sinx ficaria assim: 
Rondel + Machado dos Orcs (Juntos dão 125,4% de dano a mais sem Injustiçado e 96% a mais com injustiçado) - contra pessoas com muita defesa
Tempestade de areia + Machado dos Orcs (Juntos dão 232,8% de dano a mais sem Injustiçado e 194.4% de dano a mais com Injustiçado) - contra pessoas com pouca defesa.
ACABOU O MISTÉRIO, a melhor arma de Sinx é essa, se alguém quiser alguma outra arma para alguma outra classe, poste aqui...

Armas para Monk: 2 GT, Hidra, Mao Guai ou 2 Hidra, GT, Mao Guai ou 2 Mao Guai, GT, Hidra as 3 dão o MESMO dano em quem tem GR... BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
OBS: não importa a ordem das cartas em cada arma, posso colocar GT, Hidra, Hidra, GT ou GT, GT, Hidra, Hidra, dá no MESMO.

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